Estamos sempre comprometidos em oferecer a melhor experiência possível para nossos clientes e, por isso, estamos felizes em anunciar uma nova funcionalidade em nosso produto que tem como objetivo facilitar o dia a dia dos usuários e agrupar as informações mais importantes de seus clientes em uma só tela.
Nova tela de Clientes
Os benefícios que os usuários terão com essa melhoria, consistem em visualizar informações importantes referente ao cliente selecionado, como:
Total de tarefas executadas, média de tempo em tarefas, média de atrasos nas tarefas e média de satisfação do cliente nas tarefas;
Visualizar a categoria e cadastrar equipamentos na tela de clientes
Dados financeiros do cliente, como o total de já recebido, total a receber e inadimplência atual deste cliente.
Informações sobre os tickets criados, como o total de tickets existentes para o cliente e o total de tickets criados no mês em questão para tal cliente.
Será possível visualizar todos os orçamentos criados para esse cliente, assim como indicadores de totais financeiros em determinadas status de orçamento, sendo essas status escolhidas pelo cliente.
Será possível cadastrar uma nova fatura ou visualizar faturas existentes para o cliente
Será possível cadastrar um novo PMOC ou visualizar os PMOCs existentes
Será possível cadastrar um novo Contrato ou visualizar os Contratos existentes
Estamos trabalhando em uma série de melhorias para facilitar ainda mais o cotidiano dos nossos clientes!
Qualquer dúvida estamos a disposição, até breve!
Seria interessante se os botões de Reagendar, Replicar e Excluir tarefas também estivesse presente nessa tela.