No meu Ramo de serviço Existem tarefas nas quais meus clientes precisam realizar para agilizar meu atendimento, não encontrei isso no AUVO, caso não exista seria muito importante , pois em quase todos tipos de serviço o profissional pede alguma informação ou realização de testes feitos pelo cliente
caso isso já exista aqui peço por favor que me mostrem o caminho para aprender como criar tarefas para clientes
Olá, tudo bem?
Hoje você consegue realizar uma comunicação com o cliente por dentro do AUVO Desk mesmo. Anexando informações, etc. Não é uma tarefa, pois realmente não era o nosso objetivo quando pensamos a funções, mas talvez já te ajude.
Vou pedir para o nosso time de atendimento te ajudar com essa questão 🤝
No caso o cliente entraria no Auvo e preencheria um relatório?
Vc teria que dar um treinamento para o cliente para mexer no aplicativo.
O que fazemos aqui é toda a comunicação com o cliente ser feita pelo Ominichanel ou Auvo Desk e quando passa para a equipe de campo, adicionamos no Auvo com as informações necessárias.
O que nos falta é uma forma de anexar uma imagem na tarefa de forma simples, por exemplo como em um e-mail, arrastando para a área de escrita. Pois colocar nos anexos os técnicos nem olham. Eles só veem a descrição e executam a ação.
Não sei se teria como vcs fazerem isso também por aí.