Ter a opção do cliente , visualizar as ordens de serviços puxando por filtros , tipo; serviços realizados no servidor , serviços realizados no administrativo, serviços realizados no caixa etc.. .. ou se não for por setor , ser por patrimônio, visto que nosso formato é de etiquetar todo maquinário do cliente quando inicia o contrato .
top of page
Para ver como funciona, vá para o seu site online.
Editado: 17 de mai. de 2023
Acesso do cliente
Acesso do cliente
2 comentários
Curtir
Comentários (2)
bottom of page
Boa tarde, Noelly! Tudo joia?
Primeiramente, muito obrigado pela sua sugestão. Vejo que faz bastante sentido no seu cenário esse filtro por setores ou por equipamentos do cliente, visando facilitar o controle das tarefas executadas.
Atualmente, na central do cliente é possível filtrar pelo código da tarefa e pelo tipo de tarefa, de qualquer forma, vou deixar registrada a sua solicitação para ser atacada no nosso próximo projeto em relação a essa tela, ok?
Qualquer dúvida, estamos a disposição!