E aí, galera da Comunidade!
Temos uma ótima notícia para vocês, nossos clientes! A partir de vários feedbacks recebidos, o time de produto da Auvo iniciou um estudo para trazer melhorias significativas ao gerenciamento de serviços em nosso sistema. Através desse estudo temos o objetivo de entregar uma melhoria para permitir que você, nosso cliente, agrupe várias tarefas em um só lugar, podendo essas tarefas serem de diferentes técnicos, datas e etapas de trabalho, mas que em seu dia a dia façam parte de um mesmo contexto.
Acreditamos que com tudo isso de forma centralizada, facilitamos o controle desde pequenos até grandes serviços, sendo essesr muitas vezes são tratados como projetos, além de facilitar também o controle de cobranças e o envio de relatórios.
Mas para isso, queremos muito contar com a opinião de vocês, nossos clientes! Queremos entender suas sugestões ou mesmo dúvidas sobre esse tema, para assim juntos construirmos essa importante melhoria para o sistema Auvo.
Abaixo, preparamos um vídeo explicando com mais detalhes sobre essa novidade e como vocês podem visualizar uma prévia melhoria. A partir daí, deixem seu feedback para nós!
Para nós nesse momento é muito importante o seu feedback, pois estamos neste momento trabalhando em como a feature irá funcionar, e com o máximo de informações possíveis podemos construir um produto melhor para você. Um abraço!
@Gabriel MoraesTem previsão de quando vai esta valido essas funções? Sobre status - acho interessante ser deixado a opção de personalizar
ja tem data para esta melhoria entrar em funcionamento?
Essa funcionalidade será muito bem-vinda à nossa operação, uma vez que temos alguns tipos de tarefas que são executados em equipe. Hoje, um executante preenche todos os campos da tarefa, inclusive a equipe que participou dela, e os demais registram apenas os checkins e checkouts, em um tipo de tarefa que é "ignorado" a título de prestação de contas ao cliente, de forma a conseguirmos acompanhar os indicadores de desempenho, sem que haja prejuízo a estes que trabalham em equipe.
No caso de indicadores dos colaboradores, as participações na atividades contarão como atividades executadas por eles também? o check in deverá ser realizado por todos os colaboradores? Os questionarios seriam alocados em que parte? Não utilizamos o auvo como nosso ERP, somente como gestão de equipe e demandas, o que essa alteração nos impactará?
A tela ficou bem mais interessante e integrada aos tickets do Auvodesk. Eu sempre achei que o Auvodesk fica muito solto, como, se fosse uma plataforma em paralelo. Mas ainda sinto muita falta com relação aos locais, porque faço assistência técnica de máquinas de limpeza, e as máquinas são de um cliente, porém elas ficam alocadas em vários locais, deixando o cadastro do Auvo muito poluído, sou obrigado a cadastrar um cliente com o mesmo nome, mas que na verdade é o local onde está essa máquina.
Tenho testado outros softwares, e há um tendência de deixar o local vinculado ao equipamento e não ao cliente, ao passo que o equipamento fica vinculado ao cliente. Vi isso no Field Control, Produttivo, Field Service da Totvs.
Entendo que apenas um dos executores precisa ser responsável pela alimentação dos questionários, fotos, relatos e etc. Digamos que este seja o executor principal. Dessa forma, os executores auxiliares não necessariamente precisam estar cadastrados no Auvo. Apenas um campo para inserir o nome dos auxiliares nas tarefas já melhora muito os relatórios que emitimos mensalmente para bonificar os funcionários.