Estamos felizes em anunciar algumas melhorias que lançamos recentemente no produto. Agora será possível informar as informações do endereço de entrega dos produtos da NF-e, para os casos em que tal endereço é diferente do endereço de cobrança do destinatário da NF-e.
Para isso, basta durante o cadastro da NF-e selecionar o campo “O endereço de entrega é diferente do endereço do cobrança"), dessa forma os campos para preenchimento serão apresentados.

Após o correto preenchimento e autorização da NF-e, tais informações também podem ser consultadas no DANFE da NF-e em seus campos próprios.

Filtrar relatório de apontamento de horas por código do ticket do AuvoDesk
Agora será possível filtrar as informações apresentadas no relatório de apontamento de horas de acordo com o ticket do AuvoDesk. Basta informar o código de um ou mais tickets desejados e confirmar, dessa forma todas as informações apresentadas na tela serão e tarefas associadas aos tickets do AuvoDesk selecionados.

Além disso estamos trabalhando em uma série de melhorias indicadas por vocês aqui na comunidade.
Desculpem postar aqui, mas vi que a tela de Clientes mudou e não há nenhum post de melhoria aqui. Por falta de espaço, vou colocar algumas questões aqui.
Ainda está faltando muita padronização para vocês.
As tarefas ou tickets mais importantes são as mais recentes e não as mais antigas pois essas quem estão aparecendo primeiro na ordenação.
Ao selecionar um ticket poderia aparecer o popup como aparece na agenda ao invés de cair direto na página do detalhe, pois infelizmente, como já levantei, a página de detalhe não tem as ações da tarefa, então não tem como eu fechar ou excluir uma tarefa que esteja muito antiga e foi esquecida no cliente.
Esse PMOC é uma coisa tão exclusiva de ar condicionado que acho que nem deveria aparecer em menus e outras partes para clientes que nem sabem o que é isso. Ou então, generaliza a funcionalidade sendo uma tarefa periodica.
Desculpem incomodá-los com esses pontos, mas acho que vocês possuem bastante empenho e pecam na entrega.
Legal, mas nas informações de endereço de entrega falta um campo para preencher a Nome/Razão Social.
Mariana, muito obrigado por nos enviar os avanços do Auvo.
Sobre as nossas solicitações temos algum avanço? Ou planejamento?
Essas duas melhorias foram de um sprint?
Os demais sprints entre o mês passado e esse mês tivemos algum avanço?
Gostaria que esses releases tivesse alguém responsável por isso e fossem mais constantes para sabermos os novos recursos e se estão nos atendendo.