Infelizmente fui surpreendido com a impossibilidade de vincular equipamentos à uma equipe. Penso que esse recurso seja algo essencial para gestão dos equipamentos relacionados a uma equipe. No momento, o app permite apenas atribuir um equipamento a um único colaborador.
top of page
Para ver como funciona, vá para o seu site online.
Vínculo de Equipamento à Equipe
Vínculo de Equipamento à Equipe
1 comentário
Curtir
Comentários (1)
bottom of page
Oi José, como vai você?
Acredito que entendi sua sugestão e vou registrá-la internamente, mas queria só esclarecer um pouco o motivo da função ser assim nesse momento.
A atribuição individual de um equipamento acontece exatamente para direcionar a responsabilidade daquele patrimônio a alguém específico, pois, se ele está na "responsabilidade" de várias pessoas e some, por exemplo, ou apresenta alguma falha, o fato de não ter alguém diretamente responsável por ele, pode trazer para a empresa o ônus da situação.
Se caso queiram que essa responsabilidade recaia sobre a empresa mesmo, sugiro a atribuição do equipamento ao cadastro do cliente, assim, independente se vai uma ou várias pessoas realizarem uma atividade para aquele local, todos terão acesso ao equipamento!
Tudo isso, pois imaginamos que se é um único equipamento, não tem como ele estar em mais de um local ou com mais de uma pessoa (ao mesmo tempo) e se está em um ponto estático em que todos tem acesso, esse ponto pode ser definido no sistema como sendo um cliente, por exemplo!
Podemos entrar em contato com você pra te ajudarmos com uma melhor forma de trabalhar esse ponto?
Pois tem algumas variáveis que podemos considerar nesse caso, pra conseguir te ajudar da melhor forma possível.
Aguardo o seu retorno 😊