A nossa empresa faz vendas, locação e assistência de máquinas de limpeza.
Portanto, eu já tenho determinado os modelos que irei fazer o atendimento, a diferença substancialmente seria, local de aplicação, garantia, numero de série, entre outros.
Se eu conseguir vincular o equipamento que eu irei fazer o cadastro a uma base ou modelo, eu poderia, por exemplo, colocar os manuais técnicos que meu técnico possa acessar na hora, se pintar alguma dúvida, ou até mesmo, eu poderia ter uma noção de quais equipamentos pertencentes aquele modelo, eu mais tenho na minha base.
O que geraria, por exemplo, modelos que tem alta taxa de manutenção, ou baixa, consequentemente, teria informação que subsidiariam futuras vendas de máquinas.
Oi ... irei testar essa opção!!!
Bom dia, Victor! tudo joia?
Atualmente, nós temos o conceito de templates dentro dos equipamentos, e nesse sentido, você consegue criar vários templates de acordo com as características do equipamento, por exemplo: "Equipamento tipo A", "Equipamento tipo B" e "Equipamento tipo C".
A facilidade em se utilizar o template é que ele pode ser usado em outros equipamentos que possuem características similares, já chegou a dar uma olhada nesse conceito?
Ficamos a disposição para dúvidas!