Se fosse disponibilizado a criação de tipos de formulário no auvo desk , ajudaria bastante no contato do Cliente / empresa , hoje o sistema disponibiliza apenas uma configuração para ser utilizado de forma geral. Exemplificando como gostaríamos que fosse ; Criação do formulários ;
Formulário 01 - Dados de primeiro contato do cliente com a empresa para cadastro e abertura de chamado / tarefa Formulário 02- Cliente que ja tem cadastro com a empresa ( Login e senha ) e esta precisando de atendimento novamente . Formulário 03 - Cliente contratual que atendemos diariamente no formato de chamados , tem maquinas / bens patrimoniais , etiquetadas , numeradas , login e senha , tudo organizado inicialmente no cadastro , sendo assim quando esses clientes fossem abrir chamado , apenas selecionasse qual das maquinas queria atendimento e descrevesse o problema da mesma. Observação 1 - Formulário 2 e 3 - A ideia seria não precisar do cliente ter que preencher todos os dados iniciais que a empresa solicita no primeiro contato. Observação 2 - Outro ponto primordial é que todas as solicitações feitas pelo Auvo desk , já possa ser transferidas sem retrabalhos de cadastros para o Auvo - agenda
Oi Noelly, como vai você? Fico feliz que tenha considerado nosso espaço de sugestões para nos trazer esse ponto.
Realmente, nesse momento o formulário do DESK é um só. O que conseguiríamos fazer é ativar os QrCodes para os seus clientes e assim eles não precisariam preencher informações básicas como nome do cliente, qual equipamento, etc, pois somente com a leitura do QR do equipamento (este estando associado a ele) as outras informações já seriam preenchidas.
Essa é apenas uma solução paliativa, pode até ser que você já a conheça, mas é por não conseguirmos te disponibilizar essa melhoria a curto e médio prazo, se considerarmos nosso roadmap.
Ficamos gratos e esperamos logo conseguir te atender com essa questão 💜