Seria interessante ter uma opção "PROBLEMA" para o item atendido que o mesmo tivesse na plataforma uma forma de localizar o ativo marcaco por essa opcão.
desta forma irriamos identificar de forma mais rapida os ativos que gerariam mais problemas.
Atualmente, os clientes que possuem esse tipo de cenário utilizam a nossa função chamada "palavra-chave", que pode ser associada a tarefas pelo app ou pela web.
Um caso prático, você pode criar a palavra-chave "Problema" e caso ela esteja associada a alguma tarefa criada, será possível filtrar pela mesma no relatório de tarefas ou diretamente pela Agenda, assim, identificando quais atividades estão com problema.
Olá Fábio, tudo bem?
Atualmente, os clientes que possuem esse tipo de cenário utilizam a nossa função chamada "palavra-chave", que pode ser associada a tarefas pelo app ou pela web.
Um caso prático, você pode criar a palavra-chave "Problema" e caso ela esteja associada a alguma tarefa criada, será possível filtrar pela mesma no relatório de tarefas ou diretamente pela Agenda, assim, identificando quais atividades estão com problema.
Até mais!