Bom dia
Venho sugerir a possibilidade de reagendarmos uma tarefa com check-in realizado.
Essa possibilidade seria muito interessante para um planejamento eficaz das tarefas do dia da equipe técnica.
A dificuldade que tenho passado em não poder reagendar uma tarefa é a seguinte. É comum um técnico iniciar um atendimento e pausar por diversos motivos como por exemplo uma peça mais especifica que precisa fazer pedido com um fornecedor de outro estado e leva alguns dias para chegar, nestes casos citados a tarefa fica bloqueada na agenda sem possibilidade de reagendar, ai que entra o problema, digamos que o atendimento foi iniciado no dia 20/12/2022 e hoje a peça chegou e quero colocar na agenda de algum técnico para dar continuidade na tarefa amanhã dia 30/12/2022, isso não é possível por conta do bloqueio de reagendamento por conta do check-in .
Desta forma o técnico não visualizará todas as tarefas agendadas para o dia, para ele ver esta determinada tarefa ele tem que navegar na agenda para o dia 20/12/2022 para ver a tarefa ou utilizar o filtro de tarefas iniciadas. Sendo assim, não consigo fazer um planejamento dentro do Auvo usando a linha do tempo para definir a sequência e duração das tarefas do técnico para determinado dia, pois ela só serve para atendimentos agendados para o dia e o técnico não veria todas as tarefa que ele precisa executar naquele determinado dia.
Temos a opção de criamos uma nova tarefa para o novo atendimento, mas isto não é interessante, pois trabalhamos um uma quantidade de fotos muito grande no questionário (fotos do antes, durante e depois do serviços, fotos de medições, materiais utilizados e etc), assim se criarmos uma nova tarefa para sequencia do atendimento perderíamos os registros iniciados na tarefa anterior.
Minha sugestão é que tenha um parâmetro para habilitar/desabilitar o reagendamento de tarefas com chec-in iniciado, desta forma atenderia todos os usuários.
Ola temos essa mesma necessidade conforme relatado por outras empresas, como é algo informado em 2022 , poderia nos informar se ja esta disponível essa funcionalidade ?
aqui também se faz necessário
Mesma dificuldade. Não é possivel reagendar uma tarefa aberta ou pausada.
Também temos a mesma dificuldade.
Um pouco diferente é que nossas programações são um pouco mais dinâmicas sendo dia a dia, mas o técnico pausa por não ter algum equipamento e ainda vamos realizar a compra, caso não tenhamos em estoque, isso gera um lixo na lista de programação do dia dele até que a tarefa seja resolvida. E muitas vezes, no meu caso, será resolvida por outro técnico, que não terá o histórico do que foi feito pelo primeiro técnico, já que a opção de reprogramar não faz o link entre as tarefas de alguma forma fácil para o técnico.
Além disso o coordenador que faz a programação não tem noção de quantas tarefas pausadas estão na lista do app do técnico.
Winicius,
A opção de determinar um dia para retomar essa atividade realmente não está prevista.
Como solução paliativa o colaborador poderia pausar essa tarefas e vocês conseguem adicionar a descrição da atividade o dia que ele deve "despausar" de acordo com a sua necessidade.
Assim ele não esquece a tarefa mas também não faz ela no dia incorreto (pois as informações de descrição aparecem na tela inicial mesmo do app).
Mas como comentei, é paliativo. De qualquer maneira vamos registrar sua sugestão e trabalharemos pra te atender da menor forma.
🚀
Boa tarde, estou de acordo com essa melhoria.
Está funcionalidade de reagendar tarefas com check-in faz muita falta.