SERIA MUITO MELHOR MUDAR COMO A PESQUISA DE SATISFAÇÃO CHEGA RESPONDIDA PARA NÓS, NO LOCAL APARECE DUAS VEZES O NOME DA PESSOA SERIA INTERESSANTE REMOVER UM DESSES NOMES E NO LUGAR COLOCAR O VALOR DA NOTA QUE A MESMA DEU , SEM A NECESSIDADE DE FICAR GERANDO RELATORIO NO EXCEL OU INDO POR TAREFAS, VOU MOSTRAR NO PRINT, COMO FICARIA MELHOR , ALI ONDE TEM O NOME SERIA MELHOR REMOVER E COLOCAR QUAL NOTA ELA DEU
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Comentários (3)
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Para nós também seria interessante ter isso para saber quem precisamos cativar mais ou receber um feedback melhor.
Entendo que tem fantasia e razão social, mas mesmo assim é só para diferenciar o cliente, ambos trazem o mesmo benefício. Mas não é mal nenhum criar uma nova coluna com a nota e essa nota ter um link para a ordem de serviço avaliada.
Muitas informações que se relacionam no auvo, não tem link entre elas. Parece que o banco de dados foi bem feito, mas a UX não acompanhou, ou não sabe o que está acontecendo.
Vamos tentar investir no UX pessoal.
Olá Eleton, como vai você? 😊
Em relação ao nome do contato aparecer duas vezes nessa tela, é que muitos dos nossos clientes preenchem no cadastro de cliente o campo "nome" com a razão social ou o nome fantasia, então deixamos o nome da empresa do lado direito e ao lado esquerdo o nome do contato que respondeu a pesquisa, mas entendemos que nessa estrutura não faça tanto sentido para o processo de vocês.
Sobre a questão das notas dadas aparecerem ao lado dos demais dados, é uma excelente sugestão, vou registrar junto a nossa equipe de produto 🤩🤩
Ficamos gratos pelas sugestões!
🚀