Olá, boa tarde. gostaria de dar uma idéa de melhorias na questão do painel de solicitação que disponibilizamos aos nossos clientes, que por sinal é muito bom essa ferramenta.
por exemplo. poderia ter a disponibilidade de nossos cliente tambem ter a visão em seus painéis o prazo dos ticks enviado se está se esgotando como na, SLA assim como ocorre em nosso auvo desk. tipo VERDE, AMARELO , E VERMELHO. seria ótimo. e a segunda sugestão...
nesse mesmo painel de nosso cliente ter um tipo de DASHBOARD, para nossos clietes verificar quantos ticks em aberto, cancelado, ou pausado e concluidos dos que foram abertos la no seu proprio painel pois tipo tenho clientes que usa muito o painel e não tem essa visualizaçã. FICARIA FELIZ SOBRE ESSA POSSIBILIDADE.
DESDE JÁ AGRADEÇO. ME CHAMO DOUGLAS.
Olá, Douglas! Tudo bem?
Muito obrigado pela sua sugestão, faz bastante sentido no seu cenário e pelo visto agregaria bastante valor para o seu cliente final.
Vamos adicionar ao nosso backlog de melhorias para que seja atacada nas sprints futuras, até mais!