Seria interessante colocar um campo para validade do orçamento;
Poder colocar a forma de pagamento no orçamento sem gerar a fatura automatica, somente para dar opções de pagamento para aquele orçamento;
Quando for criar um orçamento por meio de uma tarefa é valido ele puxar os valores que estão nela para o orçamento se tornando automatico;
Ter a opção de gerar um orçamento com as informações da tarefa realizada, para se tornar mais completo para o cliente, sem ter que ver dois documentos diferentes, assim já teria a informação do equipamento no mesmo;
Poder cadastrar produtos e serviços de dentro do orçamento, para não precisar ir em outro local cadastrar antes de criar o orçamento.
Então, no meu entendimento, o orçamento seria o documento a seguir à tarefa, portanto seria o caminho inverso, deveria ter a opção de vincular a tarefa ao orçamento montado, dando ao cliente a opção de se interar com o serviço/peças/tarefa realizada vinculada ao levantamento de valores do orçamento.
Estou enviando um modelo do arquivo que usamos atualmente, que temos os campos necessários.
Desde já, agradecemos o grande empenho da equipe na resolução de problemas e adequações necessárias.
Olá, tudo bem?
Vamos adicionar todos os pontos acima ao nosso bakclog, entrentanto, sobre o quarto item citado, atualmente é possível realizar isso dentro do Auvo.
Para você encaminhar um relatório de tarefas com o orçamento associado, é só ir até as configurações gerais do sistema, habilitar a opção de "Orçamentos" e salvar
Dessa forma, os Orçamentos que estiverem associados as tarefas serão apresentados também no relatório de tarefas.
Ficamos a disposição para eventuais dúvidas.