Olá pessoal boa tarde , Seria primordial quando fossemos baixar determinada planilha tivesse a opção de sair no relatório somente os itens q fosse importante para aquele momento , o relatório mesmo das tarefas quando baixamos em Excel , é enorme , informações desnecessárias para o cliente . Como por exemplo , deslocamentos , nome do cliente repetido , código externo , dentre outros .. Se tivéssemos a opção de marcar e desmarcar o que seria para baixar dentre todas as informações padrão de hoje , seria perfeito, como não tem , ai atualmente temos q baixar tudo e sair editando todo o relatório do excel, retrabalho!
top of page
Para testar esse recurso, visite seu site online.
Opção de filtros para baixar os relatórios no sistema
Opção de filtros para baixar os relatórios no sistema
6 comentários
Curtir
Comentários (6)
bottom of page
@AuvoGestao Adwords boa tarde , vi que foi disponibilizado a aba de Central de downloads, mas achei q teria uma determinada funcionalidade , atrelada com o que falei acima, mas nao tem, e nao entendi a funcionalidade ate então. Veja bem , hoje precisamos de quando for baixar um relatório no EXCEL , ter disponível um checklist constando tudo que pode ser baixado , e ai elencaríamos o que queremos que saia no determinado relatório, atualmente quando baixamos pelo filtro de cliente e período , sai varias colunas com informações extensas que a depender da estratégia de cada local é desnecessário para o cliente , ai temos q editar todo o Excel, deixando as colunas q queremos .
Olá, Noelly! Tudo bem?
Atualmente, nós temos esse comportamento no nosso relatório de OS digital, você já deu uma olhada? Nele você consegue definir o que irá aparecer para o cliente ou não, segue abaixo um exemplo de como configurar e extrair esse relatório:
- Para configurar o que deseja que saia no relatório de OS, você pode clicar no nome da empesa no canto superior direito do Auvo e selecionar a opção "Configurações gerais", nessa tela tudo que estiver habilitado sairá na sua OS, o que não estiver o seu cliente não terá acesso, abaixo há um exemplo:
Além disso, também é possível editar os nomes dos campos que sairão na OS, clicando no campo "Editar" no canto superior direito.
Para extrair o relatório existem alguns caminhos, são eles:
- Nos detalhes da tarefa clicando em "Copiar link" >> "Os digital" e encaminhar o link para o cliente
- Além disso, também é possível indo em Relatório >> Tarefas >> Download >> "Uma Os digital por tarefa"
Ficamos a disposição para eventuais dúvidas!
@AuvoGestao Adwords essa opção de selecionar filtros para baixar relatórios , é o que vocês publicarão recente que esta sendo liberado d forma gradativa para cada cliente ?