Fazemos prestação de serviços e precisamos saber o histórico do cliente várias vezes. Ter de buscar mês a mês buscando informação não é uma coisa muito ágil.
Deveria ter no cliente o cadastro e dentro buscarmos pelo serviço.
Apesar de no Relatório de Tarefas vc poder selecionar o período maior que um mês para vc fazer a busca, realmente, facilitaria se no cadastro do cliente na web eu tivesse já essa consulta filtrada e pronta para ser consultada.
Igual tem no aplicativo, mas no aplicativo não funciona pois é muito demorado para baixar as informações, além de não ter um bom feedback ao usuário, ficando este sem saber se está trazendo as informações ou se travou ou se não funcionou.
Se me permite, discordo com relação a depender da quantidade de informações a serem carregadas. Hoje temos uma lista de email que é o GMail e não demora tanto para carregar como demora o Auvo.
Sei que há formas e formas de desenvolverem as soluções, só acho que vocês devem se atentar mais ao fato do aplicativo estar muito carregado.
Com certeza tenho mais e-mails do que tarefas no Auvo e o GMail não é tão carregado.
Carregamento on demand, ter uma inteligência do que buscar em cada visualização e fazer as buscas de forma incremental acho que são linhas que vocês podem seguir e que já são bem concretas no desenvolvimento de aplicativos.
Espero que tratem os problemas que afetam os clientes com mais empenho, pois já faz meses que colocamos questões bem simples de serem ajustadas no fórum e nada foi feito.
Apesar de no Relatório de Tarefas vc poder selecionar o período maior que um mês para vc fazer a busca, realmente, facilitaria se no cadastro do cliente na web eu tivesse já essa consulta filtrada e pronta para ser consultada.
Igual tem no aplicativo, mas no aplicativo não funciona pois é muito demorado para baixar as informações, além de não ter um bom feedback ao usuário, ficando este sem saber se está trazendo as informações ou se travou ou se não funcionou.