Seria interessante um filtro na agenda para buscar tarefas por status, exemplo todas as tarefas em execução ou em pausa.
top of page
Para testar esse recurso, visite seu site online.
FILTRO DE TAREFAS POR STATUS
FILTRO DE TAREFAS POR STATUS
12 comentários
Curtir
Comentários (12)
bottom of page
@auvo corrigir o filtro de pagamentos por vencimento, foi removido.
Caros providenciar com urgencia, o filtro por setas no vencimento e status. Esta muito ruim filtrar desta forma.
Algum retorno?
De acordo com essa melhorias, pois assim conseguimos acompanhar as equipes com mais facilidade, verificando quem está em atendimento (Iniciou execução), em deslocamento e etc.
Acho que deveria poder incluir por aqui novos Status, para que eu tenha o controle até mesmo quanto a emissão de notas fiscais. Esse campo ser fixo no sistema não me ajuda muito, o cadastro de palavras até ajuda mais ainda não é uma coisa que tenha a visão global do que tenho pendente. Após fechamento poderia ser incluido novos status para financeiro.
Ai mesmo onde o Daniel mostrou você consegue filtrar suas tarefas.
A única questão é que todas as tarefas em andamento, sejam não finalizadas ou com pausas estarão em Não finalizadas.
Vou pedir pra o CS de vocês entrar em contata para entender melhor a necessidade e ajudá-los @Winicius Campos ! 🤝
Seria esse filtro ou outro?
Outra questão é que todos os filtros selecionáveis em combobox poderia ser alterados para selecionáveis, assim consigo filtrar pendências do tipo A e do tipo B no relatório de tarefas.