*Se ao enviar uma Nota fiscal detectar um erro e ela estiver em pendente envio, ou com erro de Erro de transmissão, deveríamos poder excluir a nota. As notas ficando principalmente em Pendente envio gera possibilidade de enviar uma nota errada para homologação..
* Criação de histórico de ciente ao clicar no mesmo, viria uma linha do tempo com tudo que ele já executou. Facilitando assim um demonstrativo do que aquele cliente representa para empresa.
* atualização APP x site; APP x APP, está com uma certa discrepância para atualização de dados mesmo todos estarem conectados em fonte de internet.
Olá Rodrigo. Muito Obriga. Já fiz uma limpa nas notas pendentes. Valeu!!!
Carla,
Ficamos gratos pela sua contribuição😃 Sobre as questões levantadas: 1 - Exclusão de Notas Em "Pendentes Envio": A partir do seu e de outros feedbacks, já realizamos uma atualização no Auvo possibilitando essa operação, atualmente você já pode efetuar a exclusão de notas 'Pendentes de envio" e de Notas em "Erro de transmissão". Vale ressaltar que para esse segundo grupo devemos ter uma certa atenção, pois para as Notas Fiscais de Produto (NF-e), a partir do momento em que você faz a primeira tentativa de emissão o órgão regular 'reserva' um numero sequencial para aquela nota, ou seja, se o seu sequencial está no numero 77, a sua próxima tentativa de emissão de uma nota utilizará o numero 78 e esse numero permanecerá 'reservado' até que a nota seja autorizada. Portanto, caso você exclua essa nota, sendo nesse exemplo a 78, a sua próxima nota terá o numero 79, sendo necessário "Inutilizar" a numeração 78. Em resumo, sempre orientamos a resolver os erros de autorização com apoio do nosso time de suporte, assim será um processo a menos para a empresa ter de se preocupar ao fim de cada mês 😁. Segue um exemplo de como realizar essa exclusão e da nossa mensagem de aviso por conta desse ponto de atenção:
2 - Criação de histórico de cliente: Vamos registrar sua sugestão de melhoria, assim evetualmente quando estivermos desenvolvendo essa ou alguma melhoria relacionada, iremos chamar você para bater um papo e definir uma melhor solução. 3 - Atualização APP x site; APP x APP: Acredito que vocês estejam passando por uma dificuldade tecnica mais especifica, nosso time de suporte vai entrar em contato direamente contigo para auxiliar a resolver o problema. Fique a vontade para contribuir nesse e outros tópicos da comunidade 🚀