Seria muito util, se pudecimos associar os equipamentos do cliente no orçamento, pelo APP Mobile da equipe externa. Ex: Foi aberto uma O.S. de chamado e ou PMOC mesmo. o colaborador faz a verificação que é necessario trocar um capacitor, ele cita isso no relatorio, e cria um orçamento, pontuando o capacitor e associa o equipamento que deverá ser aplicado este capacitor, fica mais facil para todos. Pois no meu processo a equipe externa não faz orçamento, mas pontua oque é necessario referente a insumos e tenho uma equipe interno só para orçamentos. Identificando o equipamento no orçamento consigo visualizar com muito mas facilidade e agilizar o envio do orçamento para o cliente.
top of page
Para ver como funciona, vá para o seu site online.
Comentários (3)
bottom of page
Rafael, olá. Cara na verdade sua sugestão atenderia parcialmente oque preciso. Pois na condição de uma O.S. de PMOC, não faz sentido eu ter que abrir uma O.S. expecifica com um equipamento expecifico para gerar um orçamento. O seu pensamento funcionaria de 1 para 1 porem uma O.S. para varios equipamentos como é o caso do PMOC, não vejo como poderia funcionar.
Boa tarde, Wesley! tudo joia?
Obrigado por compartilhar a sua sugestão, vamos inclui-la no nosso backlog.
Atualmente, um caminho possível seria criar uma tarefa para esse tipo de cenário, nessa tarefa terá um equipamento que será feita a manutenção e você pode associar um orçamento a ela, sendo assim, no seu relatório de tarefas será possível visualizar o equipamento e orçamento juntos, se encaixa no seu cenário?
Até mais!