Quando faço um lançamento em Contas e por algum motivo preciso alterar o lançamento, ele perde o numero de lançamento do contas a pagar. Isso faz com que se pecar o fluxo dos lançamentos. Precisa ser corrigido.
top of page
Para testar esse recurso, visite seu site online.
Compras - Contas a Pagar
Compras - Contas a Pagar
4 comentários
Curtir
Comentários (4)
bottom of page
Acho o modelo atual, de você mesmo colocar o número no lançamento de compras, o melhor. Porque eu tenho várias maneiras de fazer compras - Danfe, NFS-e, cupom fiscal e até recibo. Com isso tenho melhor controle do tipo de compras. Mas tem uma coisinha que me deixa incomodado. Quando faço o lançamento de uma compra, lá embaixo na tela eu seleciono a quantidade de vezes, o vencimento e a forma de pagamento, para que possa ser gerada uma conta a pagar. Acontece que se não for um lançamento via XML, a descrição da compra e a categoria não sobem para a conta a pagar. Eu tenho que voltar no meu último lançamento e editar a conta a pagar para refazer a descrição e selecionar a categoria. Se eu não fizer isso, eu vou ficar com um monte de contas a pagar com o título de Parcela 1 e elas não estarão em nenhuma categoria. Até mesmo quando o lançamento é via XML às vezes esses dados não sobem. Podiam resolver isso pra gente ter uma Contas a Pagar mais organizada e fácil de pesquisar, quando fosse necessário... Obrigado!