Sempre que fechamos um novo contrato, eu e minha equipe temos bastante dificuldade para realizar o cadastro de todos os equipamentos. Cadastrar de um por um na plataforma toma um tempo enorme. Por conta disso, tenho as seguintes sugestões:
1 - Seria interessente se pudéssemos preencher os dados dos equipamentos em uma planilha do excel, onde as colunas seriam os tópicos do tamplete já criado na plataforma. Preencher os dados numa planilha toma menos tempo, além de poder ser automatizada com funções.
Para isso, seria necessário separar as informações, pois, atualmente, as informações vêm todas concactenadas numa mesma célula:
2- Também gostáriamos de importar essa planilha para a plataforma, para que o aplicativo realize o cadastro seguindo as informações registradas na planilha.
Se puderem levar em consideração, ficaríamos muito gratos!!
Oi Davi, como você está?
Realmente hoje, dentro do sistema, ainda não temos nada nesse sentido e nem temos em vista um melhoria assim 😥
Inclusive, esse conceito de template é pra ajudar com isso, seria pra definir um padrão e subir com base nesse padrão, sem precisar colocar um por um. Vi no print que já explorou um pouco dessa função, mas talvez consigamos ajudar em algo mais.
Vale comentar que dependendo da quantidade de equipamentos também conseguimos ajudar com o nosso time de atendimento: 62 3096 9799 (que também é WhatsApp: https://wa.me/556230969799)
Vou registrar suas sugestões e assim que tiver uma novidade te aviso. Vou deixar também o nosso número do time de atendimento para nos chamar quando precisar de um ajuda com a planilha!
Sobre o registro das sugestões, precisava do nome da sua empresa assim consigo linkar sua sugestão ao seu cadastro com a gente.
Aguardo retorno! Abraço!