Sugiro que as alterações realizadas nos questionários não tenham impactos nas tarefas já encerradas utilizando este mesmo questionário, pois se eu excluir uma pergunta hoje em um questionário, esta pergunta será excluída em todos as tarefas encerradas com este questionário ou se eu criar uma pergunta nova, todas as tarefas encerradas com aquele questionário ficarão pendentes.
O que eu sugiro é que as alterações em questionários tenham impacto somente em tarefa não encerradas e que as encerradas não tenham alterações.
Temos a opção de duplicar o questionário e editar no novo, mas esta opção não á muito funcional quando se trata de questionário de PMOC, pois temos um volume muito grande de PMOC com tarefas geradas para daqui cinco anos e alterar isso de forma manual geraria uma trabalho muito grande.
Winicuis,
Obrigada pelo seu feedback, essa melhoria já é algo que está em nosso radar, mas é uma melhoria que percebemos ser um pouco mais complicada de aplicarmos, então talvez não consigamos entregar a curto e médio prazo 😥
Esperamos logo logo resolvermos esse ponto 🤞