E aí, galera da Comunidade!
Temos uma ótima notícia para vocês, nossos clientes! A partir de vários feedbacks recebidos, o time de produto da Auvo iniciou um estudo para trazer melhorias significativas ao gerenciamento de serviços em nosso sistema. Através desse estudo temos o objetivo de entregar uma melhoria para permitir que você, nosso cliente, agrupe várias tarefas em um só lugar, podendo essas tarefas serem de diferentes técnicos, datas e etapas de trabalho, mas que em seu dia a dia façam parte de um mesmo contexto.
Acreditamos que com tudo isso de forma centralizada, facilitamos o controle desde pequenos até grandes serviços, sendo essesr muitas vezes são tratados como projetos, além de facilitar também o controle de cobranças e o envio de relatórios.
Mas para isso, queremos muito contar com a opinião de vocês, nossos clientes! Queremos entender suas sugestões ou mesmo dúvidas sobre esse tema, para assim juntos construirmos essa importante melhoria para o sistema Auvo.
Abaixo, preparamos um vídeo explicando com mais detalhes sobre essa novidade e como vocês podem visualizar uma prévia melhoria. A partir daí, deixem seu feedback para nós!
Para nós nesse momento é muito importante o seu feedback, pois estamos neste momento trabalhando em como a feature irá funcionar, e com o máximo de informações possíveis podemos construir um produto melhor para você. Um abraço!
Não achei o link
Não encontrei o link para teste.
Exelente esta melhoria, será de grande utilidade em nossa operação.
Em relação aos status das O.S seria muito interessante deixar aberto para cada empresa personalizar conforme sua realidade.
@Gabriel MoraesTem previsão de quando vai esta valido essas funções? Sobre status - acho interessante ser deixado a opção de personalizar
ja tem data para esta melhoria entrar em funcionamento?
Essa funcionalidade será muito bem-vinda à nossa operação, uma vez que temos alguns tipos de tarefas que são executados em equipe. Hoje, um executante preenche todos os campos da tarefa, inclusive a equipe que participou dela, e os demais registram apenas os checkins e checkouts, em um tipo de tarefa que é "ignorado" a título de prestação de contas ao cliente, de forma a conseguirmos acompanhar os indicadores de desempenho, sem que haja prejuízo a estes que trabalham em equipe.
No caso de indicadores dos colaboradores, as participações na atividades contarão como atividades executadas por eles também? o check in deverá ser realizado por todos os colaboradores? Os questionarios seriam alocados em que parte? Não utilizamos o auvo como nosso ERP, somente como gestão de equipe e demandas, o que essa alteração nos impactará?
A tela ficou bem mais interessante e integrada aos tickets do Auvodesk. Eu sempre achei que o Auvodesk fica muito solto, como, se fosse uma plataforma em paralelo. Mas ainda sinto muita falta com relação aos locais, porque faço assistência técnica de máquinas de limpeza, e as máquinas são de um cliente, porém elas ficam alocadas em vários locais, deixando o cadastro do Auvo muito poluído, sou obrigado a cadastrar um cliente com o mesmo nome, mas que na verdade é o local onde está essa máquina.
Tenho testado outros softwares, e há um tendência de deixar o local vinculado ao equipamento e não ao cliente, ao passo que o equipamento fica vinculado ao cliente. Vi isso no Field Control, Produttivo, Field Service da Totvs.
Entendo que apenas um dos executores precisa ser responsável pela alimentação dos questionários, fotos, relatos e etc. Digamos que este seja o executor principal. Dessa forma, os executores auxiliares não necessariamente precisam estar cadastrados no Auvo. Apenas um campo para inserir o nome dos auxiliares nas tarefas já melhora muito os relatórios que emitimos mensalmente para bonificar os funcionários.