A gente sabe o quanto vocês aguardam por melhorias e estamos sempre trabalhando para deixar a experiência de vocês com o nosso produto a melhor possível. E saibam que estamos sempre de olho na comunidade, e em todas as solicitações que vocês colocam aqui.
Acesso a Central do Cliente por Grupo de Cliente
Basta definir contatos no Grupo de Clientes e utilizar esse contato na Central de Clientes, permitindo que o contato do grupo tenha acesso às informações para todos os clientes do grupo definido. Com isso, será possível proporcionar uma gestão mais eficiente das informações e uma comunicação mais fluida e clara com seus próprios clientes.
Além disso, o gestor responsável por várias unidades, não precisará de vários logins para ter o controle das tarefas executadas, somente1 login será necessário para tal controle. A melhoria irá impactar os seguintes menus da central:
Solicitações: o responsável terá acesso global para criação/visualização dos tickets de todos os clientes que fazem parte do seu grupo;
Ordem de serviço: o responsável terá acesso global para visualização de todas as tarefas criadas e executadas nos clientes que fazem parte do seu grupo;
Orçamentos: o responsável terá acesso global para visualização de todos os orçamentos criados para os clientes que fazem parte do seu grupo.
Para entender melhor como utilizar a nova funcionalidade, disponibilizamos um vídeo explicativo sobre o cadastro no Auvo:
Associação de tarefas existentes a Tickets no AuvoDesk
Agora ao acessar um ticket no Auvo será apresentado o botão de "Associar tarefas existentes ao ticket”. Ao clicar sobre, será apresentado uma lista de tarefas do cliente do ticket e, assim, você poderá selecionar uma ou várias tarefas para a associação ao ticket.
Estamos confiantes de que as novas funcionalidades irão proporcionar uma melhor experiência para você e seus clientes, continuaremos aprimorando nosso produto para atender às suas necessidades em constante evolução. Ficou em dúvida sobre como usar? Chama no suporte ai que vamos te ajudar. Chamar o suporte
Infelizmente tivemos que parar de utilizar o AuvoDesk pela falta dessa funcionalidade. Que bom que agora enxergaram a necessidade dela.