Trouxemos para vocês algumas novidades do AUVO que lançamos em Abril, então caso você ainda não saiba ou ainda não tenha visto segue o post!
1. Criação de tarefas retroativas em PMOC
Uma novidade agora está disponível para a criação de PMOC’S com datas retroativas.
Antes desta melhoria a criação de um novo PMOC levava em consideração a data de cadastro para criar a primeira tarefa, e considerava a periodicidade definida para execução de tarefas e realização de perguntas periódicas.
Com a novidade que foi liberada, agora o PMOC que está sendo criado irá respeitar a data de início definida para criar as tarefas a partir dela, e não mais a partir da data do seu cadastro.
💡 Por que essa melhoria é importante?
Permite que PMOC criado com atraso tenha todas as linhas de assinatura do documento
O usuário agora terá a periodicidade de perguntas respeitada e caindo nos meses corretos
O usuário poderá utilizar as tarefas criadas em datas anteriores a criação do Pmoc para organizar e digitalizar as informações de tarefas que possam ter sido registradas em papel ou fora do PMOC
2. Agora você consegue adicionar o código que quiser na sua OS AUVO e deixá-la visível para o seu cliente!
Já a um tempo temos o campo código externo, que possibilita adicionar na tarefa um código diferente do gerado pelo AUVO, porém em um primeiro momento esse dado era apenas para visualização e pesquisa interna.
Percebemos que muitos dos nossos clientes precisavam que essa informação aparecesse para o cliente final, fazendo com que preenchesse essa informação em campos complementares, como por exemplo na Descrição da tarefa ou como Palavra-chave, não conseguindo assim explorar 100% em sua rotina.
Entendendo a importância dessa melhoria, desde o dia 05 de abril disponibilizamos para nossos clientes a possibilidade deste código ser visto por todos!
Para aproveitar, basta que adicione o código externo à tarefa e ao acessar configurações gerais do AUVO, na sessão “Relatórios” optar por mostrar o Código Externo na Os digital, assim essa informação aparecerá na Os e também na sua Central do cliente!
No mesmo local você também pode escolher o nome pelo qual esse campo será apresentado para o cliente. Caso tenha dúvidas em relação a essa nomenclatura, deixo aqui algumas ideias para você:
Código de OS
Número da manutenção
Número da OS
Código do Serviço
Código da demanda
⚠️Atenção: Se na configuração estiver habilitada a visualização também do “Tipo de tarefa”, a listagem de tarefas da central do cliente passa a mostrar essa informação na coluna “Tipo”.
🗨️ Diz para gente o que achou e para mais informações solicite contato com a nossa equipe de atendimento!