Olá, clientes,
Esperamos que todos estejam bem!
Gostaríamos de compartilhar uma novidade com vocês. Com o objetivo de melhorar nossos serviços, estamos realizando uma mudança na forma como os orçamentos são gerenciados no sistema.
A partir de agora, será possível definir se seus colaboradores habilitados a criar orçamentos também podem enviá-los aos clientes, possibilitando assim um maior controle para as empresas que seguem processos com tais características.
Para começar a utilizar esse novo recurso, é muito simples: basta acessar as configurações dos seus colaboradores e alterar a permissão de "Pode compartilhar orçamentos". Se essa opção estiver habilitada, tudo continuará funcionando exatamente da mesma forma dentro do sistema. No entanto, se estiver desabilitada, o seu colaborador não poderá enviar nem baixar o PDF dos orçamentos, podendo apenas criá-los e editá-los internamente.

É importante lembrar que essas alterações valem tanto para a versão web quanto para o aplicativo. Portanto, não se esqueçam de atualizar seus aplicativos para a última versão a fim de ter acesso a esse novo recurso.
Esperamos que este tutorial tenha sido esclarecedor para vocês e no caso de dúvidas basta nos contatar em nosso canal de suporte. Ficaremos felizes em ajudá-los. Segue nosso contato: (62) 3096-9799.
Um abraço e até mais.