Estamos sempre comprometidos em oferecer a melhor experiência no Auvo para vocês, nossos clientes, e por isso estamos felizes em anunciar uma melhoria que vai contribuir ainda mais para sua gestão operacional: a automatização do envio da sua OS Digital.
Como funciona essa melhoria?
O objetivo é simples: automatizar o envio da sua OS Digital por e-mail. Assim, sempre que suas tarefas forem finalizadas, a OS Digital correspondente será enviada automaticamente ao seu cliente. Para isso, basta que:
Você configure, no tipo de tarefa desejado, a opção de envio automático. A partir daí, todas as tarefas desse tipo seguirão essa regra.
O cadastro do cliente da tarefa possua um endereço de e-mail válido, ou que você informe diretamente na tarefa desejada, um e-mail válido para envio.
A tarefa seja finalizada, pois a finalização é o gatilho utilizado para disparar o envio
Importante: O envio automático ocorrerá apenas quando a tarefa for finalizada sem pendências, indicando que está tudo certo com o seu relatório.
Caso a única pendência restante na tarefa seja justamente o envio da OS Digital, o sistema também realizará o envio automaticamente, cumprindo assim essa obrigatoriedade.

Esperamos que tenham gostado da novidade!
Estamos à disposição para quaisquer dúvidas ou sugestões.

Seria bastante interessante/importante adicionar algum tipo de referência no título e corpo do e-mail da OS enviada. Estamos tendo um pouco de dificuldade com algumas OS antigas para serem encontradas no email do cliente pois não tem nenhum marcador/referência conhecido, apenas o número da tarefa. Ser á que não daria pra colocar algo como o número da tarefa e o nome do equipamento ou outro campo a definir!?