Com a mais recente atualização, agora é possível definir a forma de pagamento escolhida pelo seu cliente ao fechar um orçamento. Isso permite gerar um documento de orçamento mais completo e facilita operações futuras relacionadas, como o próprio faturamento.
Como começar a usar essa melhoria?
Esse novo recurso já está disponível para todos os clientes Auvo e pode ser utilizado, inicialmente, no sistema WEB. Em breve, estará também disponível no aplicativo.
Para utilizá-lo, é muito simples: acesse seu cadastro de orçamentos em Operação > Orçamentos. Na criação ou alteração de um orçamento, será apresentado o campo “Pagamento”. Basta selecionar a forma de pagamento desejada e definir a condição, sendo à vista ou parcelado.

Já deixamos algumas formas de pagamento pré-cadastradas na base de todos os nossos clientes para facilitar o início do uso do novo recurso. No entanto, os clientes podem gerenciar essas formas de pagamento criando, alterando ou removendo. Para isso:
Acesse Financeiro > Formas de pagamento.
Este acesso é exclusivo para usuários administradores.
Aqui, você poderá fazer todo o gerenciamento das suas formas de pagamento.

Esperamos que você tenha gostado dessa melhoria! Estamos à disposição para quaisquer dúvidas ou sugestões.
PARA NÓS NÃO ESTÁ DISPONIVEL, PQ?