Com a mais recente atualização, agora é possível obter, através de dois novos relatórios, os detalhes e valor de seus projetos, incluindo o valor de itens como produtos, serviços e custos adicionais. Como começar a usar essa melhoria? Para obter os novos relatórios, basta acessar "Operação > Projetos". Em seguida, clique na opção "Download" e selecione o relatório desejado.

Vamos entender mais sobre os dois novos relatórios.
Relatório em Excel: Neste novo relatório, será possível visualizar detalhadamente os dados cadastrais dos seus projetos, como: código, cliente, tarefas, equipamentos, valores etc.
É um relatório geral que apresenta os principais dados sobre os seus projetos cadastrados.
Valores dos projetos: Neste novo relatório, será possível visualizar detalhadamente o valor dos itens associados às visitas (tarefas) de seus projetos.
Estrutura do relatório: O relatório possui 3 páginas, sendo elas:
Página de Produtos: Apresenta todos os produtos associados aos projetos filtrados no relatório.
Página de Serviços: Apresenta todos os serviços associados aos projetos filtrados no relatório.
Página de Custos Adicionais: Apresenta todos os custos associados aos projetos filtrados no relatório.
Em cada página, haverá a referência à tarefa e Projeto à qual cada item está associado, além de informações como nome, valor, quantidade vendida, desconto, etc.
Esperamos que tenham gostado da nova melhoria! Estamos à disposição para quaisquer dúvidas ou sugestões.

Poderia dentro do projeto ter um campo de Observação ou anotação
Uma sugestão... Poderiam incluir na criação do Projeto, no campo clientes, incluir o cadastro de "grupo de clientes" tbm, tenho clientes q tem filiais e prestamos serviços nessas filiais mas o custo é enviado para a Matriz, e no projeto só consigo associar tarefas do mesmo cliente (CNPJ). A disposição JRBA Assistência Técnica.