Estamos sempre comprometidos em oferecer a melhor experiência no Auvo para vocês clientes e, por isso, estamos felizes em anunciar uma nova funcionalidade em nosso sistema que irá contribuir no seu processo de vendas e pós vendas, centralizando o contato com o seu cliente final diretamente no Auvo.
Abaixo segue um vídeo com um resumo dos principais tópicos da melhoria:
O principal objetivo dessa nova funcionalidade é facilitar a sua comunicação direta com seus clientes finais por meio de uma integração do Auvo e WhatsApp, com isso, pretendemos otimizar seus processos de atendimento ao cliente, tudo isso de uma forma simples, eliminando quaisquer falhas de comunicação.
Centralização dos Chamados:
Ao utilizar o Auvochat integrado ao Auvo, todos os chamados e interações ficarão centralizados em uma única plataforma. Isso simplifica a gestão e o acompanhamento, permitindo que você mantenha um registro organizado de todas as conversas e demandas geradas a partir do Auvochat.
Gestão Avançada de Atendimentos:
Com a nova funcionalidade, oferecemos ferramentas avançadas de gestão de atendimentos. Você poderá categorizar e priorizar chamados, monitorar tempos de resposta e avaliar o desempenho da equipe de atendimento de forma mais eficaz.
O Auvochat foi criado para integrar-se com outras funções do Auvo, proporcionando uma solução completa para suas necessidades de atendimento ao cliente e controle de gestão.
Funcionalidades integradas ao Auvochat:
Tarefas
Para eliminar o retrabalho e otimizar o processo de atendimento ao cliente, com essa melhoria será possível cadastrar tarefas dentro de um chat, sendo assim, caso o cliente entre em contato contigo solicitando um serviço, será possível cadastrar essa demanda por meio do Auvochat, aumentando o seu controle sobre as solicitações feitas pelos clientes.
Tickets
Com o objetivo de deixar mais robusto o seu processo de gerenciamento de tickets no Auvodesk, será possível cadastrar um ticket dentro de uma conversa com o seu cliente, ou seja, assim que o cliente solicitar um chamado pelo Whatsapp será possível cadastrá-lo pelo Auvochat.
Orçamento
A fim de otimizar o seu processo de vendas, será possível cadastrar orçamentos dentro de chats, com isso, caso o cliente entre em contato solicitando uma proposta de serviço, você poderá centralizar e controlar tais demandas por meio do Auvochat.
Por meio do Auvochat, será possível encaminhar os relatórios gerados pelo Auvo de forma automática para o seu cliente no Whatsapp, aumentando a satisfação e adesão dos mesmos. Abaixo segue quais relatórios serão enviados e uma explicação sobre:
Relatório de tarefas (Link da OS Digital)
Com o Auvochat, você pode encaminhar a OS digital diretamente para o seu cliente pelo Whatsapp assim que o colaborador finalizar o serviço em campo, ou seja, não é necessário o envio de forma manual.
Isso traz uma visão de profissionalismo e clareza para o seu cliente em relação ao serviço prestado.
Pesquisa de satisfação
Será póssível pode encaminhar a Pesquisa de satisfação diretamente para o seu cliente pelo Whatsapp assim que a tarefa for finalizada.
Aumentanto a adesão nas respostas, o que gera indicadores de satisfação para administração da empresa, com isso, auxiliando nas tomadas de decisão.
Orçamento
Com o Auvochat, você pode encaminhar o orçamento diretamente para o seu cliente pelo Whatsapp, deixando o seu processo de vendas mais ágil e robusto.
Notificação de agendamento da tarefa
Será póssível encaminhar uma notificação que antecede a tarefa marcada diretamente para o seu cliente pelo Whatsapp.
Exemplo: Existe uma tarefa marcada para 13hrs, posso notificar o cliente as 12:30 para lembrá-lo de receber o técnico.
Conclusão:
Estamos confiantes que o Auvochat será um divisor de águas para sua empresa, elevando a qualidade do atendimento ao cliente. Essa funcionalidade não apenas simplifica os processos, mas também fortalece a relação entre sua empresa e seus clientes, resultando em uma experiência mais positiva e satisfatória para ambos. Estamos comprometidos em fornecer soluções inovadoras que impulsionem o sucesso do seu negócio.
O Auvochat está em fase Beta, caso tenha interesse em participar da nossa lista de clientes interessados, clique aqui.
Assim que você for selecionado para participar, entraremos em contato.