Estamos sempre comprometidos em oferecer a melhor experiência no Auvo para vocês clientes e, por isso, estamos felizes em anunciar uma integração entre o Auvo e o sistema Omie, que irá contribuir no seu controle fiscal e financeiro entre as plataformas.
Abaixo segue um vídeo exemplificando como ativar a integração:
Qual o objetivo dessa nova funcionalidade e quais benefícios terei ao usá-la?
Essa integração proporciona uma sinergia entre operações e finanças, otimizando processos e impulsionando a eficiência geral do negócio, trazendo benefícios, como:
Eficiência Operacional: A integração permite uma alocação mais eficiente de recursos. Os dados das tarefas, orçamentos, produtos e serviços podem ser conectados diretamente com o sistema financeiro, facilitando o agendamento, reduzindo tempos de espera e melhorando a resposta a demandas.
Redução de Erros e Tempo: Ao integrar esses sistemas, evita-se a entrada manual de informações entre diferentes plataformas. Isso reduz erros humanos, retrabalho e economiza tempo que seria gasto reconciliando dados entre os sistemas.
Visão completa: Uma integração eficaz oferece uma visão mais completa e em tempo real das operações. Os dados sobre custos das ordens de serviços podem ser automaticamente registrados no sistema financeiro, fornecendo uma visão geral dos custos e desempenho.
Melhoria na Experiência do Cliente: Ao agilizar processos operacionais e financeiros, a integração pode resultar em um melhor atendimento ao cliente. Isso inclui atendimentos mais rápidos, faturamento transparente e informações atualizadas sobre o status dos serviços prestados.
Como posso ter acesso a funcionalidade?
O acesso a nova funcionalidade já está disponível para todos os nossos clientes e para dar seus primeiros passos é bem simples. Nós criamos uma loja de integrações, e por lá, será possível ativar a integração entre a sua conta Auvo e Omie.
Clientes
Com o intuito de facilitar o controle da carteira de clientes entre os sistemas, ao ativar a integração será feito um espelhamento da base de clientes entre Auvo e Omie, relacionando os clientes existentes em ambos os sistemas ou criando novos clientes. A forma que será utilizada para relacionar/identificar se um cliente existe nas duas bases será o CNPJ e Nome.
Após a carga inicial, todos os novos clientes serão cadastrados nos dois sistemas, independentemente do local em que o mesmo foi criado.
Produtos
Ao ativar a integração, o Auvo vai receber uma carga inicial dos produtos cadastrados no Omie com intuito de facilitar o seu controle de estoque.
Todos os novos produtos criados no Omie, serão criados no Auvo, entretanto, os produtos criados no Auvo não serão enviados para o Omie.
Serviços
Ao ativar a integração, o Auvo vai receber uma carga inicial dos serviços cadastrados no Omie.
Todos os novos serviços criados no Omie, serão criados no Auvo, entretanto, os serviços criados no Auvo não serão enviados para o Omie.
Tarefas
Para ativar a integração de tarefas será necessário definir alguns parâmetros, são eles:
Status da tarefa: Essa configuração permite que você escolha em qual status as tarefas serão integradas. Exemplo: quero que as tarefas finalizadas sejam integradas, então, posso incluir o status finalizado no parâmetro.
Tipo de tarefa: Será possível configurar qual tipo de tarefa você deseja que seja integrado, com isso, todas as tarefas desse tipo serão enviadas para o Omie
Grupo de clientes: Será possível configurar qual grupo de clientes você deseja que seja integrado, sendo assim, todas as tarefas dos clientes que pertencem a esse grupo serão integradas.
Com isso, caso as tarefas estejam nesses parâmetros serão integradas com o Omie, e serão criadas Ordens de serviço na ferramenta, com os produtos e serviços já associados.
Orçamentos
Os orçamentos criados no Auvo serão pedidos de venda no Omie, e será possível configurar qual status do orçamento você deseja que seja integrado, ou seja, caso você queira que os orçamentos com status “Aprovados” sejam integrados, será possível configurar.
Valores e negociações
Essa integração terá um custo de R$39,90/mês, permitindo que você tenha acesso a todos os fluxos citados acima e o nosso suporte, caso seja necessário.
Caso se interesse ou tenha alguma dúvida, entre em contato pelo número 62 3941-9794 ou por meio do nosso chat no Auvo.
Boa tarde time da auvo !
Gostaria de saber se tem alguma previsão para integrar a aba projetos do auvo dentro do omie ?
Bom dia !
adorei a integração, realmente estava a tempos esperando por isso. Porém, estou chatiadissima que as tarefas não vão agrupadas.
exemplo eu preciso faturar um projeto (com 50 tarefas) em uma unica nota, no caso não vai pro omie agrupado todos os produtos ai não adianta em nada pra mim
por favor integrem a aba projetos no omie.
Boa tarde,
Seria possível optar por iniciar a sincronização de clientes somente a partir da integração. Uma vez que tenho diversos clientes cadastrados no OMIE, cujos mesmos não quero trazer para o Auvo.
Neste caso fazendo integração com a Omie, nao precisa utilizar o financeiro do Auvo ne ?