Estamos sempre comprometidos em oferecer a melhor experiência no Auvo para vocês, clientes. Por isso, estamos felizes em anunciar uma integração entre o Auvo e o sistema Segware SIGMA, que contribuirá para empresas que necessitam de uma gestão integrada de sistemas de monitoramento de alarmes entre as plataformas.
Essa integração proporciona sinergia entre operações e monitoramento, otimizando processos e impulsionando a eficiência geral do negócio. Entre os benefícios estão:
Clientes
Com o intuito de facilitar o controle da carteira de clientes entre os sistemas, a integração possibilitará a sincronização automática de suas contas no sistema SIGMA, cadastrando-as como Clientes no Auvo.
Ordens de Serviço
Para facilitar o controle de atendimento a chamados entre os sistemas, a integração permitirá a sincronização automática de suas Ordens de Serviço no sistema SIGMA e suas tarefas no Auvo. Assim:
As Ordens de Serviço cadastradas no SIGMA se tornarão tickets no AuvoDesk. Quando esse ticket for finalizado no AuvoDesk, a Ordem de Serviço correspondente no SIGMA também será encerrada.
As tarefas criadas no Auvo se tornarão Ordens de Serviço no SIGMA. Da mesma forma, ao finalizar a tarefa no Auvo, a Ordem de Serviço correspondente no SIGMA também será encerrada.
Atualização do status de manutenção da conta SIGMA
Ao realizar o check-in em uma tarefa no Auvo, ocorrerá automaticamente a atualização do status de manutenção da conta SIGMA para ativa, mantendo a conta SIGMA em status de manutenção até que a tarefa seja concluída.
Visualização do histórico de eventos SIGMA no aplicativo Auvo
Com a integração SIGMA ativada, é possível acessar o histórico de eventos da conta no SIGMA diretamente pelo aplicativo Auvo, visualizando os eventos de monitoramento gerados para inspeção, assim como no SIGMA.
Como ter acesso a essa integração?
A integração SIGMA está em sua fase inicial, que chamamos de BETA. Nessa fase, os primeiros clientes estão utilizando a integração, e, a partir disso, correções e melhorias podem ser identificadas.
Caso tenha interesse em utilizá-la nesta fase inicial de lançamento, entre em contato conosco através do nosso chat de atendimento ou WhatsApp, e ajudaremos você nos primeiros passos.