Olá comunidade Auvo, tudo bem? Meu nome é Gabriel e sou o CEO da Auvo. Na semana passada, fizemos um post, informando sobre os problemas de sincronia no aplicativo e como estamos corrigindo a questão. Você pode ler esse post aqui.
No dia 02/03/2023 liberamos uma versão do aplicativo 10.03.59, você pode encontra-la na nossa loja de aplicativos no google. O que corrigimos?
Todos os cenários de atualização Web > App estavam com problema, ou seja, agendamento de tarefas, reagendamentos, transferências e etc. Todos esses itens foram corrigidos nessa versão. É necessário atualizar o aplicativo?
Sim, é nele que as correções foram aplicadas. Caso você tenha alguma dúvida sobre como fazer, basta procurar nosso suporte técnico em nosso whatsapp: https://wa.me/556230969799 Obrigado pela compreensão e aguardamos o seu contato em caso de qualquer dúvida. Obrigado.
Graças a Deus.
A movimentação de estoque estava bem complicada de ficar gerenciando.
Vamos ver se agora resolve. E olha que já ligamos para o suporte e continuavam informando para apagarmos cache e dados do aplicativo para resolver.
Aí tem aquela demora infinita de baixar todos os dados dos clientes e tarefas novamente.