Bom dia
Venho sugerir a possibilidade de reagendarmos uma tarefa com check-in realizado.
Essa possibilidade seria muito interessante para um planejamento eficaz das tarefas do dia da equipe técnica.
A dificuldade que tenho passado em não poder reagendar uma tarefa é a seguinte. É comum um técnico iniciar um atendimento e pausar por diversos motivos como por exemplo uma peça mais especifica que precisa fazer pedido com um fornecedor de outro estado e leva alguns dias para chegar, nestes casos citados a tarefa fica bloqueada na agenda sem possibilidade de reagendar, ai que entra o problema, digamos que o atendimento foi iniciado no dia 20/12/2022 e hoje a peça chegou e quero colocar na agenda de algum técnico para dar continuidade na tarefa amanhã dia 30/12/2022, isso não é possível por conta do bloqueio de reagendamento por conta do check-in .
Desta forma o técnico não visualizará todas as tarefas agendadas para o dia, para ele ver esta determinada tarefa ele tem que navegar na agenda para o dia 20/12/2022 para ver a tarefa ou utilizar o filtro de tarefas iniciadas. Sendo assim, não consigo fazer um planejamento dentro do Auvo usando a linha do tempo para definir a sequência e duração das tarefas do técnico para determinado dia, pois ela só serve para atendimentos agendados para o dia e o técnico não veria todas as tarefa que ele precisa executar naquele determinado dia.
Temos a opção de criamos uma nova tarefa para o novo atendimento, mas isto não é interessante, pois trabalhamos um uma quantidade de fotos muito grande no questionário (fotos do antes, durante e depois do serviços, fotos de medições, materiais utilizados e etc), assim se criarmos uma nova tarefa para sequencia do atendimento perderíamos os registros iniciados na tarefa anterior.
Minha sugestão é que tenha um parâmetro para habilitar/desabilitar o reagendamento de tarefas com chec-in iniciado, desta forma atenderia todos os usuários.
Boa tarde, estou de acordo com essa melhoria.
Está funcionalidade de reagendar tarefas com check-in faz muita falta.