Com a mais recente atualização, agora é possível visualizar e filtrar os tickets do seu AuvoDesk que tiveram alguma atualização ainda não lida pela sua equipe. Isso possibilita uma operação mais ágil e um menor tempo de resposta para os seus clientes.
Como começar a usar essa melhoria?
Esse novo recurso já está disponível para todos os clientes que possuem o módulo AuvoDesk. Para utilizá-lo, é bem simples: sempre que algum de seus tickets receber uma atualização, seja realizada pelo cliente ou internamente, apresentaremos um indicativo de “Atualização não visualizada”. Esse indicativo permanecerá até que alguém de sua equipe acesse os detalhes do ticket e visualize a última atualização realizada.
Caso deseje filtrar quais tickets possuem atualizações não lidas de forma rápida, você pode utilizar o novo recurso de “Filtros rápidos nos totalizadores do Desk”. Basta clicar no indicador de “Não lidos” no seu AuvoDesk, e o sistema filtrará automaticamente apenas os tickets com atualizações pendentes de visualização.

Esperamos que você tenha gostado dessa melhoria! Estamos à disposição para quaisquer dúvidas ou sugestões.
Péssima atualização! além de visualmente ficar muito ruim essa bolinha vermelha piscando, quando eu mesmo faço uma atualização ele conta como uma 'nova atualização' e continua piscando a bolinha