Com a mais recente atualização, agora é possível definir a forma de pagamento escolhida pelo seu cliente ao fechar um orçamento. Isso permite gerar um documento de orçamento mais completo e facilita operações futuras relacionadas, como o próprio faturamento.
Como começar a usar essa melhoria?
Esse novo recurso já está disponível para todos os clientes Auvo e pode ser utilizado, inicialmente, no sistema WEB. Em breve, estará também disponível no aplicativo.
Para utilizá-lo, é muito simples: acesse seu cadastro de orçamentos em Operação > Orçamentos. Na criação ou alteração de um orçamento, será apresentado o campo “Pagamento”. Basta selecionar a forma de pagamento desejada e definir a condição, sendo à vista ou parcelado.

Já deixamos algumas formas de pagamento pré-cadastradas na base de todos os nossos clientes para facilitar o início do uso do novo recurso. No entanto, os clientes podem gerenciar essas formas de pagamento criando, alterando ou removendo. Para isso:
Acesse Financeiro > Formas de pagamento.
Este acesso é exclusivo para usuários administradores.
Aqui, você poderá fazer todo o gerenciamento das suas formas de pagamento.

Esperamos que você tenha gostado dessa melhoria! Estamos à disposição para quaisquer dúvidas ou sugestões.
Gente, a ferramenta da forma de pagamento aparece nos meus orçamentos, contudo, eu não tenho acesso ao financeiro no meu pacote, então não posso adicionar outras formas de pagamento nos meus orçamentos, para mim aparece somente dinheiro ou cartão :/