Melhorias Realizadas
Com a mais recente atualização, agora é possível automatizar a atribuição de seus tickets do AuvoDesk, definindo quem será o responsável por atendê-lo de acordo com o status em que o mesmo se encontra.
Como começar a usar essa melhoria?
Esse novo recurso já está disponível para todos os clientes que possuem acesso ao módulo AuvoDesk. Para ativá-lo é bem simples: basta que um usuário administrador do sistema acesse "Configurações Gerais > Automações".
Em seguida, ative para cada um de seus status de ticket quem deve ser o responsável atribuído. Temos três opções de configuração disponíveis:
• Usuário: Escolha um usuário para ser atribuído diretamente aos tickets desse status.
• Equipe: Escolha uma equipe para ser atribuída diretamente aos tickets desse status.
• Remover atribuição: Caso o ticket tenha um responsável atribuído (seja um usuário direto ou uma equipe), o sistema removerá essa atribuição.
A partir dessa definição, a regra é simples: sempre que qualquer ticket do seu AuvoDesk for alterado para um status configurado, o sistema automaticamente fará a mudança de atribuição, tornando responsável pelo ticket o usuário ou equipe que você configurou, ou mesmo removendo a atribuição do mesmo.
Assim como no histórico de tickets que vocês já conhecem, todas as alterações feitas via automação também serão registradas, indicando que foram originadas de um processo automatizado.
Esperamos que tenham gostado da novidade!
Estamos à disposição para quaisquer dúvidas ou sugestões.
Curtir