Abr 5

Reagendamento de Atividades

1 comentários

Seria bom criar algo para reagendar todas as atividades em aberto de uma só vez, pois às vezes tem mais de 45 atividades em aberto e leva tempo para reagendar uma por uma. E quando os técnicos reagendam, a atividade fica em branco e não da opção deles copiarem o relado e colar na atividade reaberta. O que vocês podem fazer?

Olá, em relação ao reagendamento das tarefas existem algum padrão de como vocês reagendam essa tarefas para que o reagenda mento possa ser aplicado a todas e não precise ser tratado individualmente?

Se ao reagendar a tarefa a descrição for copiada automaticamente da tarefa de origem o fluxo ficará melhor para vocês?

Posts Mais Recentes
  • O sistema de posição global (GPS) tem se mostrado cada dia mais indispensável na vida de quem usa smartphones, seja para navegar (Waze, Maps, etc.) ou pedir uma carona (Uber, Cabify, etc). Mas como o GPS funciona em um aparelho celular? Atualmente contamos com mais de vinte e cinco satélites em órbita que nos fornece informações de posicionamento e navegação, tais como, latitude e longitude, velocidade média e altitude. No início os smartphones se conectavam diretamente a estes satélites para obter essas informações, o que era demorado e demandava um nível alto de energia (gasto de bateria) do aparelho. Para resolver esta questão, foi desenvolvido o A-GPS (GPS assistido), que funciona da seguinte forma: Ao invés de se conectar diretamente ao satélite, o smartphone passou a receber esses dados da rede de telefonia móvel (2G, 3G, 4G, etc) e o trabalho de se conectar aos satélites ficou a cargo das operadoras, que ao triangular o sinal do aparelho através das antenas, consegue determinar com uma boa precisão a localização atual. Esta estratégia fez com que localização em tempo real se tornasse algo mais rápido com menor custo de processamento e bateria. Curiosidades: - O GPS foi concebido inicialmente apenas para aplicações militares. - Hoje contamos com 31 satélites em órbita que nos fornece informações de geolocalização.