Mar 8

Melhorias na elaboração de rotas comercias

1 comentários

Boa tarde, sugiro criação prévio de uma rota em que o meu comercial faça antecipadamente quais cidades irão visitar, clientes cadastrados, clientes que precisam ser cadastrados, km utilizado, combustível usado, hospedagem e alimentação.

Mar 8Editado: Mar 8

Olá, Rodrigo! Seja bem-vindo à comunidade! Realmente, no momento, ainda não temos uma forma de gerar um relatório de km para precisar quanto será gasto de combustível. Mas podemos acrescentar o valor da hospedagem e da alimentação através das despesas. Nosso desenvolvimento vai avaliar a sua sugestão para adicionar no roadmap. Vamos conversando :)

Posts Mais Recentes
  • Seria de muita utilizadade, nós proprietários e até equipe de acompanhamento, se conseguíssemos criar tarefa pelo app, visualizar rota, mapas, etc. e também, a equipe de acompanhamento, ter algumas permissões diferentes para cada usuário. Ex.: meu supervisor da base não conseguir ver a minha localização, mas conseguir ver dos técnicos na rua.
  • Olá Pessoal! Gostaria de ver a possibilidade de incluir no Auvo a informação de quantas licenças tenho ativas no momento, quantas estou pagando na minha fatura. Essa informação poderia estar disponível para o acesso de Administrador seria bem útil para nosso controle. Assim preciso fazer um controle manualmente. Obrigada.
  • Seria interessante se desse para exportar o PDF das tarefas INDIVIDUALMENTE sem que precise filtrar para aparecer uma só tarefa (atualmente, a opção de exportar faz o download do relatório de todas as tarefas do dia, por isso, acaba sendo necessário usar o filtro para aparecer somente a tarefa desejada). Ou seja, ao acessar a aba "Tarefas" poderia ter um botão em cada uma das tarefas para exportar o PDF e não apenas um "geral" que baixe todos. Também seria de grande utilidade, a opção para exportar o PDF das tarefas via App após concluir o preenchimento dos questionários (a única opção que existe é de "Assinar e enviar" mandando um link por e-mail), desta forma, o colaborador teria a opção de gerar o PDF pelo aplicativo e compartilhar diretamente com os administradores por Whatsapp.