Fev 14

Mais opções de Filtros

2 comentários

Na visão de agenda, seria muito melhor se tivermos mais opções para filtrar como por segmento, e também por 1 ou mais grupos ao mesmo tempo (caixa de seleção)

Isso me permitiria uma visão muito mais ágil de clientes por segmento, mercado ou categoria que utilizo

Fala Rodrigo, muito obrigado pelo feedback. Faz todo sentido sua solicitação e inclusive outros clientes também já pediram isso. Coloquei no roadmap de desenvolvimento e nas próximas semanas estará online para vocês.

Fev 24

Tambem concordo.

Posts Mais Recentes
  • Seria de muita utilizadade, nós proprietários e até equipe de acompanhamento, se conseguíssemos criar tarefa pelo app, visualizar rota, mapas, etc. e também, a equipe de acompanhamento, ter algumas permissões diferentes para cada usuário. Ex.: meu supervisor da base não conseguir ver a minha localização, mas conseguir ver dos técnicos na rua.
  • Olá Pessoal! Gostaria de ver a possibilidade de incluir no Auvo a informação de quantas licenças tenho ativas no momento, quantas estou pagando na minha fatura. Essa informação poderia estar disponível para o acesso de Administrador seria bem útil para nosso controle. Assim preciso fazer um controle manualmente. Obrigada.
  • Seria interessante se desse para exportar o PDF das tarefas INDIVIDUALMENTE sem que precise filtrar para aparecer uma só tarefa (atualmente, a opção de exportar faz o download do relatório de todas as tarefas do dia, por isso, acaba sendo necessário usar o filtro para aparecer somente a tarefa desejada). Ou seja, ao acessar a aba "Tarefas" poderia ter um botão em cada uma das tarefas para exportar o PDF e não apenas um "geral" que baixe todos. Também seria de grande utilidade, a opção para exportar o PDF das tarefas via App após concluir o preenchimento dos questionários (a única opção que existe é de "Assinar e enviar" mandando um link por e-mail), desta forma, o colaborador teria a opção de gerar o PDF pelo aplicativo e compartilhar diretamente com os administradores por Whatsapp.