Mar 11

Atualização da API 1.0 (tasks)

1 comentários

Solicito a inclusão do seguinte parâmetro de busca na referida API:

"checkListId" -> id do checklist (opcional)

 

Solicito a inclusão dos seguintes atributos no retorno da API :

"customerName" -> retorna o nome do cliente

"taskStatus" -> retorna o status da tarefa ("NF", "F","FM","FA","PE")

Oi Haline, o campo de pesquisa "checkListId" será adicionado a versão 2 da api que será lançada em breve.

 

Quanto as duas outras demandas "customerName" será adicionada no retorno da API versão 1 e para "taskStatus" iremos adicionar o campo "pendency" que informará se existe ou não pendência na tarefa, com isso você já consegue saber via API se a tarefa está finalizada mas com pendência.

Posts Mais Recentes
  • Seria de muita utilizadade, nós proprietários e até equipe de acompanhamento, se conseguíssemos criar tarefa pelo app, visualizar rota, mapas, etc. e também, a equipe de acompanhamento, ter algumas permissões diferentes para cada usuário. Ex.: meu supervisor da base não conseguir ver a minha localização, mas conseguir ver dos técnicos na rua.
  • Olá Pessoal! Gostaria de ver a possibilidade de incluir no Auvo a informação de quantas licenças tenho ativas no momento, quantas estou pagando na minha fatura. Essa informação poderia estar disponível para o acesso de Administrador seria bem útil para nosso controle. Assim preciso fazer um controle manualmente. Obrigada.
  • Seria interessante se desse para exportar o PDF das tarefas INDIVIDUALMENTE sem que precise filtrar para aparecer uma só tarefa (atualmente, a opção de exportar faz o download do relatório de todas as tarefas do dia, por isso, acaba sendo necessário usar o filtro para aparecer somente a tarefa desejada). Ou seja, ao acessar a aba "Tarefas" poderia ter um botão em cada uma das tarefas para exportar o PDF e não apenas um "geral" que baixe todos. Também seria de grande utilidade, a opção para exportar o PDF das tarefas via App após concluir o preenchimento dos questionários (a única opção que existe é de "Assinar e enviar" mandando um link por e-mail), desta forma, o colaborador teria a opção de gerar o PDF pelo aplicativo e compartilhar diretamente com os administradores por Whatsapp.